Team Toyota Ke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Nao é publicidade....
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeDom 06 Jan 2013, 20:26 por FreddyASM

» Chat !! Venham dai e vamos rir !!
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 20:27 por Pedro Bastos

» duvida logo sparco
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 05:24 por Sérgio Matos

» Os nossos plásticos!
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 20:55 por Carlos

» KE a andar de lado ?!?!
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 01:27 por rickyphotographer

» Vou deixar aqui a apresentaçao do meu saxo
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 01:24 por rickyphotographer

» Feliz Natal By TTKE
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 15:12 por Paulo Jorge Coutinho

» Boas Festas !!
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 19:25 por Pedro Bastos

» Feliz Páscoa
Furou-me o pneu!! I_icon_minitimeSáb 09 Abr 2011, 12:45 por Pedro Bastos



Furou-me o pneu!!

+2
santos
Prophet988
6 participantes

Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Furou-me o pneu!!

Mensagem  Prophet988 Ter 09 Mar 2010, 16:14

Quando pensamos que já passamos por tudo, aparece sempre uma nova!
Ontem, pego no carro da minha mão para ir á faculdade, mas estacionamento, nem ve-lo! Passado 10 min la arranjei um espaço, metade num estacionamento, metade em cima da relva..hehe! Sabia que naquela zona, havia um morador de um predio assim daquele "xicos-espertos" que nem me podia ver, porque um dia tinha estacionado num lugar que ele supostamente "ja tinha visto primeiro"...
O certo é que o meu carro ontem teve estacionado naquele sitio a manha inteira, e sem problema para ninguem.
2 horas depois de almoço, volto, e deparo-me com a seguinte situação: um ovo estatelado no para-brisas! Lindo! E por acaso, que carro é que estava ao lado do meu? Isso mesmo, o do morador "xico-esperto"! E a chegar ao mesmo tempo que eu, a carrinha dos bloqueadores!
Lá me vim embora, com a certeza de quem tinha feito aquilo, e sem dar muita importancia para nao me chatear. Mas a caminho de casa o carro vinha-me a fugir! Quando parei, vi que tinha um pneu meio vazio, e sem a carapuça do pipo..LINDO! Vi os restantes pneus e nada.
Hoje de manha, outro pneu, TODO vazio!

Conclusão, vazou-me meio pneu, furou-me outro, e espetou-me um ovo no para-brisas. O que é que se faz a um senhor destes? A minha vontade é fazer-lhe o mesmo ou pior, mas nao me queria baixar a esse nivel, mas por outro lado os pneus do mercedes dele, devem valer muito mais que os do clio da minha mae...hahaha! Twisted Evil

Algumas sugestões? Shocked
Prophet988
Prophet988

Masculino Mensagens : 45
Idade : 35
Localização : Aveiro/Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  santos Ter 09 Mar 2010, 17:40

que cena careta Mad

que tal um pouco de massa consistente debaixo dos puxadores?
ou uma banana no tubo de escape também e engraçado Smile
ou então o típico batom nos vidros Very Happy aquilo nao e nada fácil de sair... Laughing

ou então os três Laughing
santos
santos

Masculino Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Grijó

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Prophet988 Ter 09 Mar 2010, 18:04

santos escreveu:que cena careta Mad

que tal um pouco de massa consistente debaixo dos puxadores?
ou uma banana no tubo de escape também e engraçado Smile
ou então o típico batom nos vidros Very Happy aquilo nao e nada fácil de sair... Laughing

ou então os três Laughing

Haahaha! Boa boa.. Smile
Opa, é que nem é pelo dinheiro do pneu, é mesmo da espertice do gajo! Tenho que arranjar maneira de o chatear mesmo a sério, pra ele saber com quem está a lidar!
É que agora ta um cheiro a ovo dentro do carro da minha mae que é uma coisa parva!
Aaai se tivesse sido no corolla... Evil or Very Mad
Prophet988
Prophet988

Masculino Mensagens : 45
Idade : 35
Localização : Aveiro/Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Pedro Bastos Ter 09 Mar 2010, 18:55

Nada como apresentar queixa...Se não chegar...Fazes um risco com uma chave de fendas como me fizeram no Honda passado 2 dias de o comprar...Há e tal carro novo na escola,toca a riscar... Evil or Very Mad
Ou então metes uma batata bem para dentro do escape e pregos nos pneus.... Laughing
Pedro Bastos
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

https://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Prophet988 Ter 09 Mar 2010, 19:13

Pedro Bastos escreveu:Nada como apresentar queixa...Se não chegar...Fazes um risco com uma chave de fendas como me fizeram no Honda passado 2 dias de o comprar...Há e tal carro novo na escola,toca a riscar... Evil or Very Mad
Ou então metes uma batata bem para dentro do escape e pregos nos pneus.... Laughing

Isso de apresentar queixa nao leva a lado nenhum, primeiro não tenho provas, e mesmo que tivesse, todos sabemos como funciona o sistema de justiça em portugal...
Tive conhecimento de um caso semelhante, só que a pessoa em questão, tinha um vizinho que também era "chico-esperto" e que lhe furou os pneus, 4 vezes seguidas, com pregos! Dá vontade de espancar! Mas la está, a lei não serviu de nada sem provas!

Acho que se um dia passar la de noite, e ele tiver o azar de ter o seu tao estimado mercedes fora da garagem, vai-se arrepender profundamente! Twisted Evil
Já pensei seriamente em pedir emprestada uma pistola de pregos e crava-lhe a viatura todinha!! Hahahah!
Prophet988
Prophet988

Masculino Mensagens : 45
Idade : 35
Localização : Aveiro/Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Carlos Ter 09 Mar 2010, 22:14

conselho de amigo: caga no assunto Wink tu fazes e pensas que ninguem tá a ver e depois espetam-te é a ti, olha não te metas em apertos como ja aconteçeu comigo , sim tambem era rebelde e só apanhava era com caca , por isso ja te disse e digo-te novamente caga e esqueçe se bem que apeteça o contrário geek
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Paulo Jorge Coutinho Qua 10 Mar 2010, 00:34

Carlos escreveu:conselho de amigo: caga no assunto Wink tu fazes e pensas que ninguem tá a ver e depois espetam-te é a ti, olha não te metas em apertos como ja aconteçeu comigo , sim tambem era rebelde e só apanhava era com caca , por isso ja te disse e digo-te novamente caga e esqueçe se bem que apeteça o contrário geek

Precisamente!
Paulo Jorge Coutinho
Paulo Jorge Coutinho
Administrador

Masculino Mensagens : 1307
Idade : 53
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Blacklion Qua 14 Abr 2010, 11:54

Cena fatela em grande.
Sem duvida que o melhor é ignorar.
Geralmente quando há vingança, algo corre mal.

Blacklion

Masculino Mensagens : 363
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Furou-me o pneu!! Empty Re: Furou-me o pneu!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos