Team Toyota Ke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Nao é publicidade....
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Jan 2013, 20:26 por FreddyASM

» Chat !! Venham dai e vamos rir !!
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 20:27 por Pedro Bastos

» duvida logo sparco
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 05:24 por Sérgio Matos

» Os nossos plásticos!
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 20:55 por Carlos

» KE a andar de lado ?!?!
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 01:27 por rickyphotographer

» Vou deixar aqui a apresentaçao do meu saxo
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 01:24 por rickyphotographer

» Feliz Natal By TTKE
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 15:12 por Paulo Jorge Coutinho

» Boas Festas !!
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 19:25 por Pedro Bastos

» Feliz Páscoa
Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 09 Abr 2011, 12:45 por Pedro Bastos



Chat !! Venham dai e vamos rir !!

+6
César Oliveira
costinha_trf
Paulo Jorge Coutinho
santos
Pedro Bastos
Carlos
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Qui 30 Set 2010, 13:43

Meus amigos, foi um sucesso como diz o nosso (a)Fundador lol! conversa entre eu, o Pedro, o Eddy e o Costinha Very Happy !! Pena nao ter havido mais malta Crying or Very sad ainda pensei que o Paulo ia apareçer para o cruçificarmos lol! , mas não !! Fica para a próxima !! Já agora, qual o proximo dia Question Temos de começar já a combinar com antecedênçia ! Very Happy
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Qui 30 Set 2010, 13:45

Foi uma conversa muito boa, vejam só que até falamos em ecologia a gaz(es) lol! tanto que fui experimentar e quando voltei tinha saido todos Crying or Very sad !!
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Qui 30 Set 2010, 14:10

Carlos escreveu:Foi uma conversa muito boa, vejam só que até falamos em ecologia a gaz(es) lol! tanto que fui experimentar e quando voltei tinha saido todos Crying or Very sad !!

Oh pá... pelo tempo que demoraste pensámos todos que sem querer tinhas puxado o autoclismo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Qui 30 Set 2010, 14:13

Carlos escreveu:Meus amigos, foi um sucesso como diz o nosso (a)Fundador lol! conversa entre eu, o Pedro, o Eddy e o Costinha Very Happy !! Pena nao ter havido mais malta Crying or Very sad ainda pensei que o Paulo ia apareçer para o cruçificarmos lol! , mas não !! Fica para a próxima !! Já agora, qual o proximo dia Question Temos de começar já a combinar com antecedênçia ! Very Happy

Mas acham mesmo que o PC vinha até ao chat(o)!?

Ah e tal dáva erro!!!

Dava erro a ponta da gaita, o gajo não queria era ser cu-mido bibo

Velhaco! Vendedor de KE's, ingrato!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Qui 30 Set 2010, 18:52

eddy escreveu:
Carlos escreveu:Foi uma conversa muito boa, vejam só que até falamos em ecologia a gaz(es) lol! tanto que fui experimentar e quando voltei tinha saido todos Crying or Very sad !!

Oh pá... pelo tempo que demoraste pensámos todos que sem querer tinhas puxado o autoclismo!
Normalmente depois de eu ir á casa de banho tenho o costume de puxar o autoclismo , tu não ?!?! Mais depressa eras engulido pelo autocolismo que eu lol! lol! !! Quando cheguei já não tava almas Evil or Very Mad Evil or Very Mad e o paleio tava mesmo bom Very Happy
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Qui 30 Set 2010, 19:11

Carlos escreveu:
eddy escreveu:
Carlos escreveu:Foi uma conversa muito boa, vejam só que até falamos em ecologia a gaz(es) lol! tanto que fui experimentar e quando voltei tinha saido todos Crying or Very sad !!

Oh pá... pelo tempo que demoraste pensámos todos que sem querer tinhas puxado o autoclismo!
Normalmente depois de eu ir á casa de banho tenho o costume de puxar o autoclismo , tu não ?!?! Mais depressa eras engulido pelo autocolismo que eu lol! lol! !! Quando cheguei já não tava almas Evil or Very Mad Evil or Very Mad e o paleio tava mesmo bom Very Happy

lol! lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos Qui 30 Set 2010, 21:49

Pessoal, à semelhança de ontem,vai passar a ser todas as quintas às 21:00! Cafézada semanal.
Pedro Bastos
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

https://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Qui 30 Set 2010, 22:21

Pedro Bastos escreveu:Pessoal, à semelhança de ontem,vai passar a ser todas as quintas às 21:00! Cafézada semanal.

Ás quintas não sei se posso.... Era melhor às 4ªs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos Qui 30 Set 2010, 22:24

eddy escreveu:
Pedro Bastos escreveu:Pessoal, à semelhança de ontem,vai passar a ser todas as quintas às 21:00! Cafézada semanal.

Ás quintas não sei se posso.... Era melhor às 4ªs

Não me digas que és jeova (sem ofensa a eles) e só podes fdd às quintas! Laughing Laughing Laughing
Pedro Bastos
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

https://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Sex 01 Out 2010, 01:55

Pedro Bastos escreveu:
eddy escreveu:
Pedro Bastos escreveu:Pessoal, à semelhança de ontem,vai passar a ser todas as quintas às 21:00! Cafézada semanal.

Ás quintas não sei se posso.... Era melhor às 4ªs

Não me digas que és jeova (sem ofensa a eles) e só podes fdd às quintas! Laughing Laughing Laughing

Quanto te casares ou namorares vais aprender que não fdd por ser jeová, nem por ser quinta-feira, etc... Só fdd quando elas quiserem e deixarem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Sex 01 Out 2010, 12:43

Eu nem sempre posso , visto trabalhar por turnos , mas vamos lá ver se dá ou não Very Happy
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Sex 01 Out 2010, 12:47

Carlos escreveu:Eu nem sempre posso , visto trabalhar por turnos , mas vamos lá ver se dá ou não Very Happy

Tu deves querer dizer é:
Coças os tomates por turnos: Ora com a mão esquerda ora com a direita!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Ter 05 Out 2010, 14:01

Chamo a atenção em espeçial ao Paulo Coutinho ( sob risco de levar 100 xibatadas por um gordo , de peitos cabeludos e vestido de cabedal lol! , que não sou eu lllooolll) para o titulo que passa acima, acerca do chat no dia 07 !!!! Não se façam de "cegos" lol! e apareçam , vamos rir que é saudavel !! O Eddy tá dispensado de apareçer lol!
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Ter 05 Out 2010, 14:04

Chat no dia 07 de Outubro pelas 21:00 !!
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Ter 05 Out 2010, 14:06

Este ano ainda não se paga nada ! Pro Ano o governo quer implementar um novo imposto sobre quem se divertir, tem de pagar uma taxa !! Aproveitemos agora malta lol! E, Eddy tás dispensado de te divertir Very Happy
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  costinha_trf Ter 05 Out 2010, 14:44

Desculpem lá, mas onde fica isso do chat?
Já procurei pelo forum todo e não vi nada... Sad
costinha_trf
costinha_trf

Masculino Mensagens : 55
Idade : 38
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  costinha_trf Ter 05 Out 2010, 14:46

Ok ok, esqueçam.... finalmente já vi.
Andava como doido à procura de uma ligação na barra principal, até que me lembrei em ir ao fundo, mesmo ao fundo da página... lol
costinha_trf
costinha_trf

Masculino Mensagens : 55
Idade : 38
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Ter 05 Out 2010, 15:57

costinha_trf escreveu:Ok ok, esqueçam.... finalmente já vi.
Andava como doido à procura de uma ligação na barra principal, até que me lembrei em ir ao fundo, mesmo ao fundo da página... lol
Exacto,tens de fazer log-in para entrares Very Happy !!!! Esperamos por ti lá Exclamation Wink
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos Ter 05 Out 2010, 21:09

Não se esqueçam! É já quinta feira!!!!
Pedro Bastos
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

https://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos Sex 08 Out 2010, 00:04

Obrigado a todos aqueles que compareceram ontem no Chat (Café Virtual). Adorei ver a casa cheia. Very Happy

Muito boa disposição! Falamos de tudo e mais alguma coisa!

Apareceram:

Pedro Bastos
César Oliveira
Carlos Teixeira
Eddy
Paulo Coutinho
Diogo Antunes
José Martins
Miguel Horta
Paulo Renato
(...)

Agora,todas as quartas,por decisão de quem esteve ontem presente existe os cafés virtuais.
Very Happy
Pedro Bastos
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

https://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Paulo Jorge Coutinho Sex 08 Out 2010, 10:02

Eu estou sempre dependente das horas a que a minha diabinha se deita Twisted Evil
Paulo Jorge Coutinho
Paulo Jorge Coutinho
Administrador

Masculino Mensagens : 1307
Idade : 53
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Sex 08 Out 2010, 17:32

Pedro, não estive presente, deixei-te mensagem no msn study
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos Ter 19 Out 2010, 00:48

Quarta feira,cafezada! Twisted Evil
Pedro Bastos
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

https://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos Qui 21 Out 2010, 20:56

Pedro Bastos escreveu:Quarta feira,cafezada! Twisted Evil
O Sr DOutor não apareçeu , mas eu apesar de ter chegado bastante tarde ainda fui fazer companhia ao Paulo R, e ao César Very Happy que animado esteve, poucos mas bons !!! E a conversa então..................... Abraço aos " combatentes" lol! PR e César lol!
Carlos
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Convidad Qui 21 Out 2010, 22:02

Carlos escreveu:
Pedro Bastos escreveu:Quarta feira,cafezada! Twisted Evil
O Sr DOutor não apareçeu , mas eu apesar de ter chegado bastante tarde ainda fui fazer companhia ao Paulo R, e ao César Very Happy que animado esteve, poucos mas bons !!! E a conversa então..................... Abraço aos " combatentes" lol! PR e César lol!

Pois, eu fui aparecendo eram 22h30 e estava alguém - que já não me recordo - ausente!
Entretanto, fui adormecer a garota e só acordei às 5h para mij@r!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat !! Venham dai e vamos rir !! - Página 2 Empty Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos